Para assistir: Grey's Anatomy

agosto 30, 2016


Confesso que, de todas as séries que assisti, GA foi a melhor de todas, e olha que assisto várias séries, hein?

Muita gente já ouviu falar em Grey's, mas não gosta, por pensar que é só uma série boba de médicos fazendo cirurgias. É muito mais que isso. É uma série que é tão intensa que a pessoa sente tudo o que os personagens sentem. É uma série tão maravilhosa, que eu mesma, já estou reprisando todas as temporadas de novo pela segunda vez.

E, aliás, Shonda Rhimes (autora da série) também é autora de Scandal e uma das produtoras executivas de How to Get Away with Murder. Então, já sabe, o que esperar, né?

Sinopse:
Grey's Anatomy é uma série focada em cinco jovens que estão lutando para se tornar médicos, e em médicos que lutam para continuar humanos. A série traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos, que estão prestes a descobrir que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.



É uma série totalmente maravilhosa, que faz a gente querer assistir 24 horas por dia.
Confesso que no começo eu achava a série um pouco chatinha (porque nunca tinha assistido uma série médica), mas, continuei assistindo, e não me decepcionei nem um pouquinho. Acho que se eu tivesse parado, teria me arrependido.

O piloto, diferente de outras séries, é tão maravilhoso (para aqueles que estão atualizados nas temporadas) que a pessoa sempre assiste, sempre que pode.
Eu mesma, já assisti umas três vezes, e já quero assistir de novo.
Sério, é muito, muito raro eu achar alguém que não goste dessa série.

Como disse no começo do post, assisto várias séries, mas, sério, todas perderam a graça depois que comecei a assistir Grey's.
E eu nunca fui assim com séries.
Por exemplo, eu já fui totalmente viciada em Pretty Little Liars. E já que atualizou a 5º temporada na Netflix, fui assistir. Eu não achei muita graça, o que achei estranho, pois eu amava a série. Mas não estou dizendo que a série é ruim, muito pelo contrário, ela é maravilhosa. Isso é coisa minha mesmo.


E, exatamente por eu não conhecer as maravilhas da medicina cirúrgica, eu nunca me interessei. Mas com essa série, hoje, sou totalmente apaixonada. Eu, atualmente, quero ser neurocirurgiã — não, não é por causa do Derek. — o homem do lado esquerdo na segunda foto —, e sim que eu tenho uma paixão anormal por cérebros, assim como cirurgiões cardiotorácicos ao ver um coração ou pulmão.


Alguém aí assiste? Se sim, em qual temporada você está? ♥
Se não, o que está fazendo aí? Corre para assistir, haha.
Comentem aqui o que acharam da série. ♥

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Nunca assisti, mas adoro séries do tipo. EU gostava daquele "A prova do Crime". perfeito.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  2. Minha série preferida, já vi e revi mais de 5 vezes. Choro, dou risada, morro de amores, enfim. Essa série é a melhor de TODAS! <3


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso ♥
      Assisti várias séries depois dela, mas nenhuma me conquistou como Grey's me conquistou ♥

      Excluir
  3. Essa série parece ser incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é incrível. Se você assistir, você vai AMAR. ♥

      Excluir
  4. Eu adoro essa série!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala mesmo tão bem de Greys!
    Só sei que pra assistir preciso de lencinhos do lado :P hehehe
    Dica incrível!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é isso, haha!
      Grey's faz a gente se apaixonar, amar os personagens, para depois tirar eles da gente.

      E amei te ver por aqui, Au! ♥

      Excluir
  6. Ei já assisti episódios esporádicos, até o spin off eu assisti alguns episódios. É sem dúvidas uma ótima série, preciso assisti-la toda. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou atualizada na série.
      Eu nunca assisti o spin-off, mas tenho muita vontade de assistir. ♥

      Excluir
  7. Oi, Eduarda!
    Vi seu comentário no meu blog e não pude deixar de vir conferir o blog da minha conterrânea! Hahaha. De qual cidade você é?
    Eu AMO Grey's! Comecei a série no impulso (sempre adiava com receio das intermináveis temporadas e por não gostar da área de saúde) e não me arrependo. Aliás, me arrependo de não ter começado antes! Estou na 3a temporada, sei que tem muita água pra rolar, e se eu já estou emocionalmente abalada até então, imagina quando eu chegar na 12? Oh, God!

    Seu blog é lindo! Boa sorte.

    Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu também comecei por impulso, não gostava muito de Medicina. Eu, antes de assistir, ouvi muita gente falar bem dela, mas eu ainda tinha na cabeça que era só uma série de médicos sem graça, e hoje, eu quero ser médica, haha.
      Meu Deus, sinceramente, tenho pena de você. Você ainda vai sofrer demais, demais MESMO. Espero que ainda não saiba o horrível final da 11ª temporada.

      Obrigada! ♥

      Excluir
  8. A minha irmã era LOUCA por essa série ahahahhaha :)
    Eu nunca assisti um episódio inteiro, mas achei tão legal mesmo assim.


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti ate a 5 temporada, quando a Meredith fez aquela casa com velas lembra? Ai me mudei e nunca mais a assistir. Eu amava e valeu muito apena, tenhos saudades, mas nao tenho coragem de volar a ver, depois de saber que tanta gente se foi.. :(
    Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro demais, que saudade daquele tempo ♥
      Passou várias vezes pela minha cabeça parar de assistir a série por causa das mortes. Mas, sinceramente, não dá. A série é maravilhosa. Mas, admito, algumas mortes acabaram comigo. Sério. Mas, não parei de assistir. Não consigo parar.

      Excluir
  10. Eu comecei a assistir a série há muito tempo atrás, mas, não terminei por falta de tempo, mas a série é incrível!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITA temporada. Mas vale a pena assistir tudo ♥

      Excluir
  11. Acredita que ainda não consegui ver muito dessa série, mas fiquei com muita vontade depois do seu post ahah na verdade vi poucos episódios dela, mas vamos ver se agora eu animo né!

    Vem me fazer uma visita
    www.mudandoarota.com

    ResponderExcluir