Wishlist: Shein

agosto 13, 2016


Há alguns dias, eu estava procurando lojas online de roupas, e achei essa loja maravilhosa, ela tem preços bons, algumas roupas são bem baratas, tem blusas até de menos de US$ 10. É uma coisa mais linda que a outra. Mas separei alguns itens aqui para essa wishlist.


1: Como disse ali em cima, SOU APAIXONADA por P&B. Juntou essas cores com calça moletom? Acertou em cheio.
2: Eu sou apaixonada por esses desenhos pequenos e fofos na camisa, amoo! Mesmo sendo simples, elas são um amor.
3: Eu adoro calças com esses rasgos, sou apaixonada por calças assim. 


4: Eu adorooo croppeds assim, amo demais. Eu adorei a camisa principalmente por causa da cor e do "morning" <3 .="">
5: ESSA BLUSA FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA. Assim que pousei meu olho nela, me apaixonei!
6: Acho que já deu para vocês perceberem o amor que tenho por calças moletom, né? Haha!

Olhem mais itens no site da Shein, tem muiita coisa maravilhosa lá, gente! 
Qual foi o item que você mais gostou? Fala aqui nos comentários! <3>

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. caramba, preciso dessa blusa preta hahah
    maravilhosa
    beijos
    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu amo calças moletom pelo fato delas serem lindas e confortáveis. <3

      Excluir
  3. Eu amo calça rasgada, então adorei o item 3 <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero pegar toda a sua wishlist pra mim!!! Amei suas escolhas.

    Beijinhos
    aleticiacarvalho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que vi essa loja, me apaixonei! <3
      Me segurei para não colocar a loja toda nesse post, haha!

      Excluir
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Gostei muito das escolhas :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que loja linda, amei as peças! Principalmente da leviOsa hahaa! Saudades HP <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. AMEI AS THIRTS..LINDAS
    BELA ESCOLHAS, MUITO BOM GOSTO
    GRANDE BEIJO
    WWW.ZILANDRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. Já quero tudoo também. As peças estão perfeitas e eu estou louca por uma calça preta rasgada assim <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esta loja tem tanta coisa linda <3 amei as peças que separou
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem? Indiquei você numa TAG lá no meu blog. Espero que responda. Abraços...

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  11. O item 5, a blusa preta é do Harry Potter! Ameeeei. Já quero!

    Bjos Blog Marinspira 💗

    ResponderExcluir
  12. Adooorei a calça preta rasgadinha e a blusa rosinha *-*

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir