Inspiração | Decoração com Rose Quartz

agosto 23, 2016


Oi gentee! Tudo bem com vocês? Espero que sim ♥.
Eu sou apaixonada por esses tons meio claros, sabe? Eu amoo. Acho muito lindo.
E hoje, eu vim com o Rose Quartz, que é uma cor bem linda, e deixa a decoração maravilhosa.




• Quarto



O Rose Quartz fica maravilhosoo em quartos, principalmente quando o rose está nos edredons ou na cabeceira da cama. Deixa o quarto muito mais bonito (e clean).

• Home Office


Eu amei demais os três exemplos. Mas o terceiro, me apaixonei! Eu amei aquelas prateleiras ali em cima. Mas amei todos os três. O rose tem um toque de mágica, só pode ser. Ele transforma qualquer coisinha simples em uma coisa bem bonitinha.

• Sala de Estar



Como vocês podem perceber na primeira foto, apenas alguns detalhes em rose fez uma grande diferença. Eu achei super lindo. E na segunda foto também, os detalhes estão na cortina, mas deixou o ambiente muito mais clean e bonito.

E aí? Qual você mais gostou? Fala aqui nos comentários ♥

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adoro rosa em geral e esse tom na decoração fica lindo com cinza.

    Respondi hoje uma tag que vc me indicou.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gostei muito de rosa, mas esse tom é maravilhoso! ♥

      Excluir
  2. Muita delicadeza! Com certeza faria! ❤

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica lindo! Traz um toque de delicadeza e tranquilidade no ambiente.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração linda!
    Esse rosinha combina super bem com a maioria das cores né? Tanto escuras quanto mais vivas e coloridas.
    Fiquei encantada com esse tom <3
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super combina. Eu fiquei totalmente apaixonada por esse tom, assim que vi. ♥

      Excluir
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Fica lindo!! É uma cor muito bonita e dá logo outro ar à decoração :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é uma graça!
    Faria minha casa toda assim, haha.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nao sou muito chegada no rosa, mas esses quartos estao divinos *---*
    adorei as inspirações!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse estilo de decoração é lindo. Amei as inspirações!
    Boa semana :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir