3 filmes para você assistir

agosto 19, 2016


Oi gentee! Tá tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

No post de hoje, irei falar sobre três livros que eu li e assisti o filme (dois deles ainda não li, mas me encantei com os filmes e disseram que os livros eram maravilhosos).
Todos os filmes são baseados em livros.

Todos aqui, viraram meus filmes preferidos, até hoje! ♥

1: Como eu era antes de você.



Quem leu o livro, sabe. O final foi meio esperado, não é?
Mas o filme/livro não deixa de ser maravilhoso. Tem muitas partes lindas deles dois. O filme foi bastante fiel ao livro (o que é MUITO bom), depois de ver o filme, eu li o livro de novo, mas dessa vez, imaginando os personagens do livro como os personagens do filme.
O filme é um dos melhores que já vi. ♥

E para quem não percebeu (o que acho meio impossível), sabiam que o ator que fez o Patrick, é o mesmo que fez o Neville em HP (Matthew Lewis)? ♥
E o mesmo ator que fez Will, fez o Alex em Simplesmente Acontece (que também vai aparecer por aqui \o).

2: Simplesmente Acontece



Eu me apaixonei pelo filme assim que vi. Quando eu soube que tinha um livro, eu corri perguntando se alguém tinha (já que não achava em lugar nenhum). Uma amiga minha comprou nesses meses pra cá. Eu nem cheguei a ler, mas pelo o que ela disse, fiquei super decepcionada. Jurava que seria igualzinho ao filme. Mas não é. No livro, fica pulando muitas partes, deixando muitas coisas sem explicação. Só em ouvir isso, desisti da ideia de pegar emprestado.

Mas vamos falar do filme ♥
O filme é maravilhoso. E para quem não assistiu, não quero dar spoilers (mas se quiserem spoilers, eu dou hehe). O filme é lindo do começo ao fim. Mas tem partes que a pessoa fica com muita raiva dos dois. Mas o final é muito lindo ♥

3: Se eu Ficar



Li apenas o primeiro capítulo do livro, e me apaixonei, e me apaixonei ainda mais quando vi o filme!
O filme é muito lindo, do começo ao fim. Eu quero demais ler os dois livros e o segundo filme ♥.
Desde os 10 primeiros minutos do filme, ele virou meu preferido! ♥
O filme é lindo demais. Vale muito à pena assistir, gente ♥.

E aí? Você já assistiu algum dos filmes acima? Ou vai assistir?
E se você é fã de ler, aproveita, e lê o livro ♥

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu AMO os três filmes citados, eles são incríveis, por mais que eu tenha chorado :( hahaha amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui segurar o choro, eu chorei demais com todos os três (principalmente no primeiro).

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário <3
    Já vi os 3 filmes e adoro-os!! São mesmo muito bonitos :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. OI Eduarda adorei a seleção de filmes, eu gostei muito filme "simplesmente acontece". O primeiro filme da sua lista eu ainda não tive coragem de assitir sou muito emotiva! Do último não curti tanto assim, mas ainda é um bom filme! Bjss

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente Acontece é maravilhoso!
      Em Como eu era antes de você não tem como não chorar, o filme é lindo, mas com um final trágico.
      O último eu adorei, o filme é muito lindo ♥

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei as dicas de filmes! O único que assisti dos três foi "Se eu ficar" e é realmente perfeito...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir aos outros dois, vai por mim! ♥
      Se eu Ficar foi um dos melhores filmes que já assisti ♥

      Excluir
  5. quero assistir o primeiro >< chorei com o trailer do filme kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas indicações! O único que não assisti foi o Simplesmente acontece e morro de vontade de ver!!! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO Simplesmente Acontece!
      O filme é maravilhoso. Eu morri quando descobri que tinha na Netflix, haha! <3

      Excluir
  7. Oi, Duda!
    Desses filmes, só assisti os dois últimos e eu adoro. Simplesmente Acontece entrou na minha lista dos favoritos! É um filme tão bacana. E Se Eu Ficar, lembro que eu fui assistir no cinema... Lindo demais. Ainda não assisti Como Eu Era Antes de Você :/

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu era antes de você é MUITO LINDO!
      Vale muito à pena assistir! ♥

      Excluir
  8. Vi os três, mas acho que o meu favorito é o segundo! :)
    xx
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra assistir os dois primeiros que você citou. Acho que são filmes maravilhosos.
    Já assisti Se eu ficar e gostei muito.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Se eu ficar é um dos meus filmes favoritos também *-* O único que ainda não assisti da lista foi "simplesmente acontece", vou marcar aqui pra depois assistir


    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir