Inspiração | Quarto

agosto 11, 2016


Oie gente. tudo bem com vocês? Espero que sim!

Eu estava no Pinterest procurando algumas fotinhas, para ver se me inspirava em algum post. E não é que inspirou?
Hoje vou trazer para vocês algumas inspirações de quarto. Algumas, eu amei muito, mas achei todos maravilhosos. E inclusive, algumas até eu mesma vou me inspirar, pois meu quarto está precisando de uma reforma. E das grandes.
Se você é dono de alguma foto abaixo, por favor, me avise imediatamente para que eu possa colocar os devidos créditos nela.


Eu amei muito esse. Eu gosto de uma coisa meio clean as vezes. Eu sempre quis ter um quarto com esse piso, é confortável demaiss. Quando eu estivesse com preguiça de ir pra cama, eu me jogava no chão, haha! (mentira gente!)


Esse é um dos meus quartos preferidos. O quarto é super iluminado, e adorei aquele mural nas paredes! E achei muito lindo esse piso de madeira abaixo da cama!


Esse também foi um dos meus preferidos! Eu amei a ideia de colocar a cama contra a janela (se bem que, no caso da foto, eu rezaria para que esse vidro não quebrasse). E eu adorei também o piso de madeira abaixo da cama (eu só pintaria de uma cor como preto, ou branco, para não ficar a cor da madeira mesmo).


E esse quarto? Com certeza é o sonho dos que viajam muito. Eu ainda quero ser uma dessas que viajam muito. Imagina, cada viagem, a pessoa marca um "x" na parede. E quando a parede estiver cheia de "x's"? Nossa! 

             


Eu achei superlindo esse quarto. Eu adorei a ideia da prateleira cheia de porta-retratos e as luzinhas abaixo! Fora as almofadas, que tem estampas muito fofas.


Eu adorei esse quarto. Mas, a única coisa que não gostei foi as coisas de lado. Eu me mexo MUITO na cama. Se estivesse do mesmo jeitinho da foto, essas coisas não durariam um dia. Mas achei muito bonitinho esse quarto!


Eu amei esse quarto. MUITO. É o favorito dos meus favoritos. Eu achei muito linda a pintura ali do lado. E as pinturas acima da cama? Amei amei! As luzes ali do lado? Nem se fala!
E achei bem bonitinho aquelas luzes no teto. Eu acho que dá um ar tipo "moderno" no quarto.

Acho que vocês perceberam que eu sou um pouquinho perfeccionista com essas coisas, haha!

Gostaram das ideias? Qual você mais gostou? Fala aqui nos comentários :)

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adorei as inspirações ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas inspirações, amo ver decoração de quarto.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas as inspirações que trouxe, simplesmente perfeitas, queria ter uma quarto assim mas sou bem feliz com o meu, amei o blog e o seu trabalho ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! <3
      Já eu, não sou nem um pouco feliz com o meu. Faz anos que decorei ele, ele tá precisando de uma boa reforma, haha!

      Excluir
  4. Amei/salvei o quarto com o mapa! <3
    depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
  5. As inspirações foram maravilhosas, essa com o mapa na parede foi a minha preferida mas infelizmente na minha cidade ainda não vende mas queria sim decorar todo o meu quarto com papel de parede de mapa ♥
    https://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Infelizmente, nem na minha vende :/
      Ficaria muito legal, né? <3

      Excluir
  6. Adorei as inspirações!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as fotos.UltimAMENTE estou procurando inspiração para decorar a parede do meu quarto ahahahaha não sei o quê faço :P

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu preciso decorar meu quarto URGENTE! Principalmente a parede. Faz anos que não faço uma reforma no meu quarto.
      Beijos!

      Excluir
  8. Gostei bastante das suas inspirações, amei a primeira opção.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameei o primeiro quarto, adoro as opções clean também!
    Masssss, as luzes do último quarto <3 e o quadro 'Easy Like Sunday Morning' <3 <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o primeiro quarto, mas o meu preferido mesmo foi o último <3

      Excluir
  10. Adorei as indicações, estou redecorando meu quarto e as dicas irão me ajudar muito, achei super clean, e eu adoro esses tipos de decoração, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir