Aproveite cada instante

outubro 01, 2016


Sabe, tudo pode acabar agora. Neste instante, neste segundo.

Devemos aproveitar cada instante. Devemos viver sem apegos. Devemos amar as pessoas ao nosso redor como se não houvesse amanhã. Devemos aproveitar cada segundo, cada instante que se passa, porque, talvez, daqui à um minuto você já não esteja mais aqui.
Devemos aproveitar a vida do nosso jeito, viver como se não houvesse amanhã, porque nem sempre existe o amanhã. Ninguém sabe o que acontecerá amanhã. Apenas viva como se não houvesse um amanhã, como se não houvesse nem a próxima hora. 

Dê um abraço gigante em todo mundo que você ama. Sorria mais. Seja mais leve. Apenas viva. Não se importe com a opinião dos outros, faça o que você ama, corra atrás do que você ama e do que você sonha, e seja feliz!

Não perca tempo com moleques imaturos, corra atrás de quem você ama! Apenas viva, viva sem pensar no amanhã. Não faça planos para amanhã, ou daqui à 10 anos. Faça planos para agora. O presente é o que importa, e o futuro, a gente vai construindo, aos poucos, né?

Apenas viva, o máximo que puder, não olhe para trás, mas também não olhe para a frente, porque você pode estar vivinha da Silva hoje, mas amanhã seu coração pode simplesmente parar de bater, mas, e aí? Você tinha feito vários planos para o dia seguinte. Não faça isso. Não deixe nada para última hora,

Eu não fiz esse texto sendo pessimista ou algo do tipo, para dizer que você pode morrer amanhã, eu fiz o texto para mostrar que devemos aproveitar bem a vida, o máximo que pudermos, porque pode ser tarde demais. Apenas aproveite cada instante.
Vá, viva, e seja feliz.

O tempo é curto. 
E aí? Vai usar o seu tempo para que?

  • Share:

You Might Also Like

45 comentários

  1. OBRIGADA POR ISSO <3
    Eu estava meio numa bad hoje, e daí você coloca isso aqui e PÁ! Na minha cara rs
    Eu vou gastar meu tempo escrevendo,sonhando e juntando dinheiro pra morar em NY :P
    JHAHAHAH


    amei muito :)

    beijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, haha!
      HAHAHAH! Quando eu estava escrevendo este post, serviu pra mim também, para abrir o olho, porque eu sou daquelas que seeeempre deixa as coisas pra última hora, sabe? Haha!

      Que bom!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eduarda concordo com o texto,temos que aproveitar cada minuto. Cada minuto é importante, viver a vida é tão bom, Eduarda obrigada pela visita, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho como concordar mais com o seu texto. Temos que viver todos os momentos como se fosse o último, aproveitar, curtir as pessoas que amamos.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo viu, Bá! Temos de ser felizes até o último segundo!

      Excluir
  4. muito verdade! temos que aproveitar cada instante!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo viu, Luana! Aproveitar até o último segundo.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei esse texto! Eu tava precisando ler uma mensagem dessas, sério, veio na hora certa, obrigada <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Amei <3 muito verdade! temos que aproveitar cada minuto!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto incrível,concordo muito, você escreve super bem !!

    Acabei de conhecer o blog ,gostei bastante,com certeza vou acompanhar novos posts, já estou seguindo,se puder retribuir vai me ajudar bastante !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lari! Obrigadaa ♡
      Fico muuuito feliz que você tenha gostado do blog.

      Beijoss ♡

      Excluir
  8. Um texto muito bonito e que deveria ser lido por muitas pessoas :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Eduarda,
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Amei o texto, ele é um choque de realidade, as vezes precisamos ler coisas assim para nos fazer lembrar que não somos infinitos e que temos que viver o momento como se este fosse o último, o amanhã é sempre o lucro.
    Adorei seu blog e já estou seguindo aqui para não perder mais nada. Sucesso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ninguém é imortal!
      Que bomm! ♥
      Pra você também! Beijoss ♡

      Excluir
  10. Que texto mais lindo. Amei demais. Meu problema é olhar muito pra traz e esquecer de viver o presente, vou mudar isso.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm que gostou!
      Às vezes, eu também tenho esse problema!

      Excluir
  11. Sabe aqueles textos que tem o poder de mudar o seu dia? Que tem o poder de te fazer para para refletir? Esse foi o que me proporcionou isso, a forma que você escreveu me fez pensar e realmente, devemos aproveitar o máximo possível pois não sabemos o dia de amanhã. Adorei o post <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  12. Duda, às vezes eu me prendo naqueles pensamentos: "mas e amanhã? Daqui uma semana?" e então depois eu caio na real e percebo que não dá pra ficar pensando hoje no amanhã, pois a gente não sabe o que pode acontecer, né?!
    Adorei a reflexão!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, eu tinha essa mania. Mas eu já consegui parar com isso.
      Pois é.
      Que bom!
      Beijoss ♡

      Excluir
  13. O que a gente leva da vida é realmente o que a gente vive, então tem mesmo de aproveitar! Ter consciencia, claro, mas nunca deixar de seguir seus instintos :) texto muito bonito *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. Eduarda, excelente texto! A vida é curta e nem sempre estaremos aqui amanhã!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Uau, muito obrigada por esse texto. Eu tava mesmo precisando ler alguma coisa assim. Foi um tapa na minha cara hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Realmente devemos aproveitar o hoje e o agora ,pq depois pode ser muito tarde =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. A vida ta ai para ser vivida né, temos mais que aproveitar mesmo! Adorei o post ❤

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimo texto! Às vezes a gente planeja tanto, né? Projeta tantas coisas pro futuro e termina não vivendo o agora. Tem vezes que a gente nem consegue tirar os projetos do papel..... uma barra. Temos que nos preocupar com o futuro sim, mas sem deixar de viver o agora, que é o mais importante.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ray! É mesmo!
      Exatamente isso!
      Beijos ♡

      Excluir
  19. Que texto lindo, realmente a vida passa muito rápido e temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mariana!
      Você também! ♡
      Beijos ♡

      Excluir
  20. Olá Eduarda,

    Temos que aproveitar mesmo.. nunca sabemos o dia de manhã não é verdade?
    Perfeito texto!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aproveitar todos os momentos da nossa vida é super importante!! Sim,tens toda a razão,o tempo é curto e passa a correr muito depressa,portanto,é preciso aproveitar todos os segundos da nossa vida para sermos felizes!!

    ResponderExcluir