Resenha: Simplesmente Acontece

outubro 17, 2016

Foto:Reprodução

Olá meus amoreees, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um filme que eu AMO, é o meu filme favorito ♥
Eu já falei ele algumas vezes aqui no blog — e não vou cansar nunca, hahah. Já fazia um tempão que eu queria trazer uma resenha do filme aqui, mas eu já tinha várias ideias de posts, e aí só ia adiando e adiando, até que eu finalmente trouxe, hahah.


Quem me conhece sabe o quanto eu amo filmes (e livros) romantiquinhos, eu sou totalmente apaixonada, e com esse filme, com certeza não seria diferente.
Sinopse: Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos todas as dificuldades. Embora exista uma atração entre eles, parecem viver em negação, protegendo a amizade que tem. A faculdade entra em questão, e enquanto Alex vai para Harvard, Rosie esconde um segredo que deixa seus sonhos para trás. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos e receios, enquanto a vida é passo por um acaso atrás do outro. E com muito drama e risos, talvez o amor vença no final.

Teve muitos momentos em que eu fiquei com muiiita raiva dos dois, mas na maior parte do filme, eles são uns amorzinhos ♥
Eu sou apaixonadaa pela Lily, e qualquer filme que ela faz, eu assisto. Acho que são poucos os filmes que ela fez e eu não assisti. Ela é uma das minhas atrizes favoritas ♥


O filme é bem claro: o amor sempre te encontra no final. Porque, como diz a frase mais marcante do filme: "Eles eram amigos inseparáveis, sendo sempre separados". E o filme consiste nisso, nas idas e vindas do amor, dos dois amigos que sempre se atraíam, não importava o que acontecesse.

E uma das coisas que mais me fez amar o filme, foi o jeito que ele mostra a realidade da vida. Como um simples acontecimento pode mudar tudo. Ela tinha a vida planejada, e tudo vai por água abaixo depois de um pequeno acontecimento, que na verdade, se tornou grande.

Desde os primeiros momentos do filme, eu adoro a amizade deles, amo demais. É algo tão real, sabe? Tão forte, tão profunda. Acho que uma das coisas que mais atrapalharam o suposto romance, é aquele típico medo: se der errado, o amor acaba, a amizade acaba, tudo acaba. Mas se der certo, é algo maravilhoso


O estilo do filme, é daqueles leves, sabe? Gostosos de assistir num domingo, com um sono batendo. De uma história leve, com fatos marcantes, mas o drama não é tão destacado. Na minha opinião, amor entre amigos é o clichê mais clichê de todos no cinema. Mas Simplesmente Acontece, de alguma maneira, foi diferente, conseguiu se destacar, foi diferente de qualquer outro que já tenha visto.

O filme misturou um pouco de tudo: drama, comédia, reviravoltas, e principalmente, claro, romance. E misturar tudo isso em um filme só é uma mistura muito maravilhosa quando se assiste um filme, e Simplesmente Acontece foi perfeito nesse quesito.

Foto: Reprodução

Ah, e pra quem não sabe, esse filme maravilhoso tem um livro ainda — que eu vou pegar emprestado de uma amiga minha para ler. Eu não vejo a hora de começar a ler, e não duvido que seja tão maravilhoso quando o filme é.


(eu ia colocar o trailer do filme aqui, mas na minha opinião, tinha muitos spoilers, e quero deixar vocês livres de spoilers)
E aaah, antes que eu esqueça, esse filme maravilhoso tem NA NETFLIX! ♥
Eu espero muiiito que vocês tenham gostado do post, e prometam que vão assistir, hein?
Beijãoo ♥

  • Share:

You Might Also Like

30 comentários

  1. Parece ser um ótimo filme :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por esse filme, já assisti uma 9000 vezes. <3 A Lily também é uma das minhas atrizes favoritas e eu morro de amores pelo Sam também. E apesar de eu não ser fã número 1 de romances esse filme se tornou um dos meus favoritos. <3
    Amei a resenha!

    http://eusuponho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hahah ♡
      Já eu, eu sou sim, eu sou apaixonada por filmes românticos ♡
      Que bomm!
      Beijoss ♡

      Excluir
  3. Que resenha deliciosa, amei! Esse filme é mesmo muito lindo e maravilhoso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. É exatamente o estilo de filme que gosto mas, que engraçado, ainda não assisti esse. Vou deixar anotado para qualquer dia assistir *-*

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  5. OI OI OI!

    TEM NA NETFLIX? AI QUE LINDS! Tudo que tem por lá é puro amor acessível <3 HAHAHAH
    Acredita que eu vi o poster e achei que fosse meio chatinho? Dai cheguei aqui e você mudou toda a minha percepção com essa resenha. Vou assistir e depois conto a senhora!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM, sim ♡
      Eu também pensei isso, mas quando eu assisti, percebi como eu estava errada, hahah
      Que bom, conte mesmo, hahah ♡
      Beijoss ♡

      Excluir
  6. Amo, amo amo amo amo esse filme. Assiti na netflix mesmo (vida).
    E cara, pra mim o mais incrível nesse filme é isso: como pequenos acontecimentos podem mudar o rumo da sua vida por completo né?

    AMO.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm. Eu já assisti várias vezes por causa da Netflix (Netflix me salva, sério), e eu nunca enjoo, hahah ♡

      Excluir
  7. Juro que eu ainda não assisti esse filme! Sempre quando vou ver, acontece algo que me impede! Mas estou loucaaa para assistir logo e prometo resenha lá no blog! Um bjo, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não, Dudaa? Corre pra assistir, hahah
      Que bomm ♡
      Beijoss ♡

      Excluir
  8. Assisti esse filme há alguns meses e é muito lindo. É bem diferente das comédias românticas, a vida deles toda um rumo muito diferente. Não tem como não torcer por eles.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pela primeira vez na vida eu gostei do livro e do filme <3
    Ambos sao lindos <3 isso é bem dificil kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muiiito ler o livro do filme.
      Eu não duvido, hahah ♡

      Excluir
  10. Faz muito tempo que quero ver esse filme, amei todos os pontos que você citou. Amo filmes de amor, com muita amizade e com leveza! Quero muuito ver.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm!
      Eu amo demaiss, 90% dos filmes que assisto são assim, hahah ♡

      Excluir
  11. Eu não vi esse filme ainda, mas é bem do tipo que gosto.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti, mas já vi muitas resenhas positivas desse filme e com certeza deve ser muito bom ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse filme! Assisti só porque amo a Lily Collins <3333

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demaiiis! Eu assisti pela Lily mesmo, mas acabei me apaixonando muito pelo filme, hahah!
      Beijoss ♡

      Excluir
  14. Eu sou apaixonada por esse filme ele é maravilhoso mesmo. *-*

    http://beijouva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse filme, e só de ver esse post dá vontade de ver denovo.
    Preciso desse livro ♥
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse filme, assisti 1x só, mas me fez chorar tanto, que tenho receio de assistir novamente. Não sei lidar com ele, pois acaba com meu psicológico. É lindo, e as lições que ele dá são maravilhosas. É um dos filmes que mais recomendo...


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    OBS: te segui, pois amei teu cantinho!

    ResponderExcluir