101 coisas em 1001 dias

outubro 15, 2016

Foto: Brandon Woelfel

Ah, eu adoro essa TAG desde que eu ouvi falar pela primeira vez. Faz um tempão que quero fazer essa TAG, mas eu confesso que não sou muito boa em pensar em nem 10 coisas, imagina 101. Mas consegui, e isso foi um milagre. Para quem não conhece, é uma tag que consiste em criar uma lista com 101 coisas que devem ser cumpridas em 1001 dias (quase três anos).
Eu vou sempre voltar aqui para atualizar a lista, ok?

Início: 15 de Outubro de 2016 (12 anos)
Término: 13 de Julho de 2019 (15 anos)
(última atualização: 01.06.2016)

Categoria I: Blog
1: Ter um layout fixo;
2: Fazer BEDA;
3: Alcançar 300 seguidores no blog;
4: Resenhar todos os livros que já li e amei;
5: Resenhar todas as séries que assisti e amoaté o dia que postei esse post;
6: Fazer vários projetos aqui no blog envolvendo todo mundo ♥;
7: Conseguir alguma parceria;
8: Completar 100 posts no blog;
9: Comprar um domínio;
10: Criar um facebook para criar uma página para o blog;
11: Realizar um sorteio no blog;
12: Fazer vários posts [surpresa 😝] comemorando um ano de blog; — tá bem pertinho, hehe.
13: Participar de um grupo de blogueiras e interagir;

Categoria II: Pessoal
14: Adotar um cachorrinho;
15: Ler 30 livros (tanto online como físico);
16: Escrever um diário para cada ano;
17: Conhecer algum famoso;
18: Ver um nascer do sol;
19: Decorar o meu quarto do meu jeitinho;
20: Escrever uma carta, guardar, e ler apenas daqui a alguns anos;
21: Dar um beijo na chuva;
22: Dançar na chuva (HSM \o);
23: Terminar o meu livro;
24: Fazer uma festa do pijama, hahah;
25: Fazer um piquenique;
26: Criar um mural no meu quarto com fotos reveladas de alguns dos momentos mais importantes da minha vida;
27: Doar roupas e sapatos que não uso mais;
28: Tirar o aparelho ortodôntico; — mas vou ter que colocar de novo, affz.
29: Tirar fotos dentro d'água;
30: Ser mais calma, paciente e menos teimosa (de todos esse será o mais complicado da lista rs);
31: Fazer um caderninho de lembranças;
32: Fazer um Scrapbook;
33: Fazer amizade com outra blogueira;

Categoria III: Estudos
34: Começar um curso de inglês; — se Duolingo contar, rs.
35: Fazer curso de decoração;
36: Aprender a cozinhar;
37: Aprender a fazer meus pratos favoritos;
38: Fazer curso de fotografia;
39: Falar inglês fluentemente; — tamo quase lá!
40: Aprender francês;

Categoria IV: Compras
41: Assinar o Spotify;
42: Comprar um notebook/computador melhor;
43: Comprar uma câmera polaroide;
44: Comprar outro celular;
45: Comprar uma câmera;
46: Comprar meu primeiro item da MAC;
47: Comprar bolsas novas;
48: Comprar um Vans;
49: Comprar o The Sims (dependendo do ano né? hahah);
50: Ter todas as expansões do The Sims;

Categoria V: Saúde/Estilo de Vida
51: Engordar alguns quilinhos;
52: Ter uma alimentação;
53: [tentar] Virar vegetariana; — até agora tá difícil, acho que não vou cumprir não!
54: Fazer massagem com pedras quentes;
55: Fazer limpeza de pele pela primeira vez;
56: Parar de roer as unhas e fazê-las toda semana por um mês;
57: Fazer um spa day;
58: Não comer fritura por um mês; — não consigo, desculpa.
59: Tentar gostar comidas que não gosto;
60: Deixar o cabelo crescer muito, para depois doar;
61: Deixar a unha crescer;
62: Usar filtro solar todos os dias, no rosto e no braço;
63: Não tomar refrigerante em lugares que tiver suco; — ZzZz

Categoria VI: Variados
64: Ir à um show;
65: Jogar boliche pela primeira vez (sim, hahah!);
66: Ler todos os livros de Harry Potter; — já tô em Cálice de Fogo, uhu!
67: Mandar cartões de natal;
68: Conhecer algum famoso;
69: Andar de barco de novo;
70: Ir à um parque aquático;
71: Montar um quebra-cabeça gigantesco;
72: Me julgar menos;
73: Comer comida mexicana pela primeira vez;
74: Comer sushi pela primeira vez; — odeio peixe, mas vou tentar.
75: Criar um Bullet Journal;
76: Viver cada dia como se fosse o último;
77: Provar almondegas pela primeira vez;
78: Experimentar macarrons;
79: Assistir várias séries e ficar atualizada com todas elas; — ZZzZzZzZz, o mais difícil da lista, porque todo mês começo uma nova.
80: Encher um cofre inteiro com moedinhas de um real;
81: Criar um canal no YouTube;
82: Tirar um dia do mês pra dormir até não aguentar mais;
83: Ir à um parque aquático;
84: Sorrir para alguém desconhecido;
85: Fazer cookies sozinha;
86: Aprender mais sobre astrologia;
87: Tirar notas melhores; — zZzZzZ, pelo menos POR ENQUANTO, tô tirando umas notinhas boas, menos em matemática e física, é claro!
88: Parar de dormir tão tarde; — pra lista dos ZzZzZzZ. É impossível pra mim isso, todo dia, até quando tenho aula, vou dormir de meia noite.
89: Organizar meu Home Office;
90: Passar o Réveillon na praia;
91: Ir no cinema com mais frequência;
92: Viver cada dia intensamente;
93: Acampar;
94: Voltar a andar de bicicleta;
95: Conseguir ter uma coleção com os box de todas minhas séries preferidas;
96: Jogar paintball;
97: Aprender a fazer um origami;
98: Ir ao teatro;
99: Experimentar alguns donuts pela primeira vez;
100: Experimentar um Frappucino;
101: Conseguir fazer tudo dessa lista antes do dia 1001;

Deus do céu! Achei que não terminaria NUNCA. Quando eu vi essa tag pela primeira vez, achava que seria moleza escrever 101 coisas. QUE NADA! Eu demorei uns 2 dias para escrever isso tudo (mas eu mudei a data de início para hoje), mas finalmente, eu terminei.

Eu convido todos vocês a fazerem também (se não quiser perder os dedos, não faça, mas isso é escolha de vocês, então, de boas) essa tag. É muito legal, e é bem fácil escrever 101 coisas, imagina.

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Aí que tag bacana, sempre via em blogs mas confesso que me deu um pouquinho de preguicinha kkk, porém vendo aqui eu fiquei motivada em fazer um, acho bem interessante. Adorei demais, um beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simm!
      Eu tive muiita preguiça de fazer essa tag, eu confesso, mas acabei conseguindo, hahah!
      Que bomm ♡
      Beijoss ♡

      Excluir
  2. Ufaaaa quanta coisa para se fazer em 1001 dias. Amei demais essa tag, super diferente.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa demaaais!
      Eu adorei ela assim que eu vi, faz uns dois meses que eu queria fazê-la, mas só agora deu a coragem, sabe? hahah ♡

      Excluir
  3. Boa sorte com a concretização dos teus desejos e objectivos de vida!! Tudo de bom para ti,muito boa semana e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduarda,

    Adorei essa TAG!! :)
    Estou te seguindo.. muito fofo seu blog.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu!
      Que amoor, obrigada ♡
      Beijoss ♡

      Excluir
  5. Essa tag é ótima, né? Ainda não fiz, mas estou pensando em fazer xD É bastante coisa, se a gente for olhar assim, mas 1001 dias também é bastante tempo, acho que com um pouquinho de esforço dá pra riscar a maioria dos itens da lista.

    Um beijo!
    heeeymaria.blogspot.com.br

    ps: tentei fazer cookies sozinha e o resultado foi desastroso, apesar de que ficaram bem gostosos HAHAHAHA minha missão agora é fazer cookies bonitos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simm! Muiiito tempo. Verdade, hahah.
      Hahahah.
      Beijoss ♡

      Excluir
  6. Adorei a tag (não sei se eu consigo fazer , mas quero tentar ) =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, foi legal pode te conhecer um pouco mais.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei seu blog, de verdade, vai ficar na minha barra de favoritos aqui. Tenha muita sorte, se estiver à vontade de conhecer meu blog http://www.papelcomverso.com.br/

    ResponderExcluir
  9. é muito legal essa tag. eu fiz no meu blog, a minha termina em 2017 e ja farei outra, amei as coisas que colocou na sua lista
    aproveita pra visitar o blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir