Resenha: Terremoto - A Falha de San Andreas

outubro 07, 2016

Foto: Adoro Cinema

Oi gentee! Hoje vim fazer a resenha de um filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, que já assisti há algum tempo, mas só esses dias lembrei de fazer uma resenha, acredita?
Sinopse: Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Ray) e sua ex-esposa (Emma) fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha (Blake). Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado... está apenas começando.

Foto: Adoro Cinema

O filme é daqueles que faz você grudar o olho até o final, sabe?
No filme, acontece muita coisa, muita coisa mesmo, é uma coisa atrás da outra que faz você ficar com o coração disparado o tempo todo. O filme me prendeu a minha atenção até o último segundo do filme.

Muita gente achou um filme um exagero, que não pode acontecer isso jamais. Mas pode sim, viu? Infelizmente, é possível. Ele é chamado de "Big One", e quando acontecer, infelizmente, pode ser que faça tanto estrago quanto fez no filme.

Foto: Adoro Cinema

Acontece muita, mas muita coisa mesmo no filme. Desde tsunamis gigantescos que alagaram tudo, até o terremoto, que é o foco principal, que realmente causou muuita destruição no filme, muita mesmo. O filme tem muitaa emoção, aventura, e principalmente, tristeza e destruição.

Eu fiquei com muita raiva de alguns personagens, muita mesmo. Fiquei totalmente indignada. Alguns (sem spoilers) acabaram que não fizeram nada para ajudá-los e outros, que nem fazia parte da vida deles, ajudaram MUITO.

Um dos meus personagens favoritos favoritos foi Ollie (o primeiro da foto acima), eu ameeei ele, ele é fofo demais, e é muito amorzinho ♥

Foto: Adoro Cinema

Enfim, o filme é maravilhoso, e vale muuuito a pena assistir, vai por mim, você não vai se arrepender.
Cada segundo assistindo o filme vai ser bem gasto

Espero que tenham gostado do post, beijão

  • Share:

You Might Also Like

41 comentários

  1. OOOOOI

    quando vi o título achei que não tinha assistido o filme, mas ai depois lembrei que já vi algumas partes dele sim!
    Estudo em outra cidade e vou no transporte pra faculdade. As vezes colocam filmes pra passar o tempo e lembrei... BANG! Esse foi um deles!
    acho que não assisti porque já peguei o bonde andando e não prestei atenção pra não ficar curiosa pra ver o resto HAHAHA mas lembro dessa menina bonita no filme *-*
    queria ter chegado a tempo de assistir :( droga!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Que droga. Eu adoro a Alexandra, eu amoo os filmes com ela. Eu conheci ela pelos filmes de Percy Jackson (que não foram fiéis ao livro, e me chateei por isso, mas ainda gostei dos filmes e dos atores). Desde então, assisto muuitos filmes com ela.

      Beijoss ♡

      Excluir
  2. ainda nao assisti esse filme mas adorei a indicaçao!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não vi ainda e acabei de intimar o namo pra gente ver! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti e amei esse filme, realmente faz a gente grudar o olho. Ótima resenha Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi os filme quando saiu e gostei imenso :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Ontem mesmo eu tava lendo mais sobre terremotos e pensei se existia algum filme do tipo pra eu assistir.. JURO, sem brincadeira!
    Esse post veio assim muito na hora cera o_o

    Vou assistir esse!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Que filmããão!! Elenco maravilhoso. Já quero muito assistir.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que amorzinho seu blog amei estou te seguindo. ♥

    http://beijouva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, nunca vi esse filme,mas adorei o post e to super ansiosa para ver !

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei apaixonada nesse filme, primeiro o The Rock é um dos meus atores favoritos! Apesar de mostrar muitas cenas e todo mundo ter achado demais, achei incrível. Acho super bom esses filmes para conscientizar as pessoas que esse tipo de coisa pode acontecer sim! Acho que todo mundo iria gostar de assistir esse filme. =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é maravilhoso. Eu também achei, todo o filme é incrível.
      Simm (:

      Excluir
  11. Só tem atores que eu gosto nesse filme! E a história parece ser incrível!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os atores são maravilhosos!
      É sim, Sté (:
      Beijoss ♡

      Excluir
  12. Eu já ouvi falar do filme, mas nunca tinha ficado interessada porque não é muito o estilo de filme que eu costumo assistir, sabe? Mas com essa resenha eu fiquei com vontade de ver mesmo, deu pra sentir daqui o quanto você gostou do filme e essa animação passou pra mim hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, eu sempree gostei de filmes assim, é um dos meus preferidos, porque acho tudo muito emocionante, sabe?
      Que bom, hahah ♡
      Beijoss ♡

      Excluir
  13. Ainda não assisti esse filme, mas já vi trailer e tudo. Não sou muito fã de filmes com desastres naturais, porque acho que o que me dá mais medo e saber que essas coisas realmente podem acontecer D: Mas olha, fiquei com bastante vontade de assistir esse quando vi o trailer e as críticas, parece ser bom demais!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito fã, admito, hahah! É muito ruim saber que pode acontecer, e confesso que dá muito medo em mim também, mas eu adoro.
      E é, Ray (:
      Beijoss ♡

      Excluir
  14. Nunca vi o filme, mas todos os filmes desse ator é foda <3 Então ja sei que o filme tbm vai ser kkkk a historia chamou tbm chamou minha atençao
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que vi o filme, mas sabe quando você não consegue lembrar? Acho que tenho que ver de novo! Amei a resenha, adoro filmes assim de fim de mundo sabe?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem, eu sou muiiito esquecida, hahah!
      Que bomm, Bá! Eu AMO, acho muito emocionante.
      Beijoss ♡

      Excluir
  16. EU não conhecia esse filme, mas gosto bastante de filmes do gênero, como "Um dia depois de amanhã", "Tailândia", entre outros.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooro filmes assim, eu acho muito emocionante!
      Eu nunca assisti esse "Tailândia", mas assisti "Um dia depois de amanhã" e adorei! ♡

      Excluir
  17. Adoro dicas de filmes. Vou anotar esse para minha lista :)
    Tenha uma ótima terça-feira!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  18. Haaaaimmmmmm sou a louca dos filmes e séries kkkkk menina você acabou de atiçar as minhas bichas kkkk já querooooo!!!!
    Amo filmes exagerados kkkk assim a gente não descola da tela neam hehehe
    Muito show, me despertou a curiosidade de assistir!
    Grande abraço lindaaaaaa
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémm, hahah!
      Eu adoro filmes assim, acho emocionantes demaiss, simm ♡
      Que bomm!
      Beijoss ♡

      Excluir
  19. Helllo!
    HAHAHAH
    Todos esses filmes que o negão faz são ótimos né? Pelo menos é o que eu acho!

    Gostei da sua resenha :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Duda, eu estou doida pra ver esse filme! E olha que vi gente reclamando dele ein, mas parece que prende mesmo. Pela resenha, me lembrou o Guerra Mundial Z, aquele com o Brad Pitt, sabe? Me lembrou. Mas enfim, vou procurar pra assistir esse. Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi muitaas pessoas reclamando, pelo fato de ser exagerado demais, mas eu não achei. Sei, adoooro esse filme ♡
      Que bom, Thami! ♡
      Beijoss ♡

      Excluir
  21. Amei sua resenha ♥ Esse foi um dos filmes que mais me arrepiei e mais fiquei apreensiva! A história principalmente, mas os efeitos especiais também não deixam a desejar.

    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir