Para assistir: Grey's Anatomy

agosto 30, 2016

Confesso que, de todas as séries que assisti, GA foi a melhor de todas, e olha que assisto várias séries, hein?

Muita gente já ouviu falar em Grey's, mas não gosta, por pensar que é só uma série boba de médicos fazendo cirurgias. É muito mais que isso. É uma série que é tão intensa que a pessoa sente tudo o que os personagens sentem. É uma série tão maravilhosa, que eu mesma, já estou reprisando todas as temporadas de novo pela segunda vez.

E, aliás, Shonda Rhimes (autora da série) também é autora de Scandal e uma das produtoras executivas de How to Get Away with Murder. Então, já sabe, o que esperar, né?

Sinopse:
Grey's Anatomy é uma série focada em cinco jovens que estão lutando para se tornar médicos, e em médicos que lutam para continuar humanos. A série traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos, que estão prestes a descobrir que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.



É uma série totalmente maravilhosa, que faz a gente querer assistir 24 horas por dia.
Confesso que no começo eu achava a série um pouco chatinha (porque nunca tinha assistido uma série médica), mas, continuei assistindo, e não me decepcionei nem um pouquinho. Acho que se eu tivesse parado, teria me arrependido.

O piloto, diferente de outras séries, é tão maravilhoso (para aqueles que estão atualizados nas temporadas) que a pessoa sempre assiste, sempre que pode.
Eu mesma, já assisti umas três vezes, e já quero assistir de novo.
Sério, é muito, muito raro eu achar alguém que não goste dessa série.

Como disse no começo do post, assisto várias séries, mas, sério, todas perderam a graça depois que comecei a assistir Grey's.
E eu nunca fui assim com séries.
Por exemplo, eu já fui totalmente viciada em Pretty Little Liars. E já que atualizou a 5º temporada na Netflix, fui assistir. Eu não achei muita graça, o que achei estranho, pois eu amava a série. Mas não estou dizendo que a série é ruim, muito pelo contrário, ela é maravilhosa. Isso é coisa minha mesmo.


E, exatamente por eu não conhecer as maravilhas da medicina cirúrgica, eu nunca me interessei. Mas com essa série, hoje, sou totalmente apaixonada. Eu, atualmente, quero ser neurocirurgiã — não, não é por causa do Derek. — o homem do lado esquerdo na segunda foto —, e sim que eu tenho uma paixão anormal por cérebros, assim como cirurgiões cardiotorácicos ao ver um coração ou pulmão.


Alguém aí assiste? Se sim, em qual temporada você está? ♥
Se não, o que está fazendo aí? Corre para assistir, haha.
Comentem aqui o que acharam da série. ♥
  • Share:

Apenas seja você

agosto 24, 2016
Foto: Brandon Woelfel

Se aceite como você é. Não tente ser outra pessoa. Você é uma pessoa maravilhosa por si só, não precisa tentar ser outras pessoas.

Você é magrinha (assim como eu) ou gordinha? Relaxa.
Corpo é uma coisa superficial. O que importa mesmo, é aquilo que está dentro de você.

Você está triste pois nenhum garoto te nota por ser assim?
Apenas fique relaxada. No momento certo, e na hora certa, vai aparecer alguém que vai te aceitar pelo o que você é.

Se você acha que eu consegui escapar dessa fase, você está totalmente errada.

Eu sempre fui magra (meço 1,61 - peso 42kg). Menos quando eu era pequena. Eu era muito gordinha.
Mas enfim, por um certo tempo, passei todos os dias me olhando no espelho e achando que eu era totalmente diferente das outras pessoas. Achando que nunca iria namorar alguém simplesmente por causa do meu corpo. Achei que nunca faria nem mesmo amizade por causa do meu corpo (na época, eu era bem sozinha). Eu era uma criança.

Hoje? Bom, estou parcialmente feliz com meu corpo — preferia ser um pouco mais gordinha, pelo fato de quando eu vou comprar roupa, fica ruim na largura, sempre —. Meu corpo não me incomoda como antes. Eu não me importo mais tanto com a opinião das outras pessoas ao meu redor. Aprendi a ser eu mesma.
Amizades? Várias, mas claro, poucas são verdadeiras. Mas, ninguém mais olha estranho para o meu corpo (será que antes eu inventava que olhavam simplesmente por eu odiar ele na época? Não duvido disso).
Namoros? Minha menor preocupação do mundo. Pessoas da minha idade saem pegando todo mundo por aí, pegando o mais "bonitinho" (com aspas mesmo, porque de rosto, é bonito, mas será que também é de caráter?). E, bom, como disse em outro texto meu, eu espero pela pessoa certa, aquela que aceitará meus defeitos, que gostará das minhas qualidades. Não quero alguém apenas superficial, que só se importe com o corpo. Quero alguém que saiba o que eu estou sentindo com apenas o olhar.
Mas, bom, além de que eu não tenho o mínimo interesse em namorar agora, qual é o garoto, da mesma idade que eu, que tem o mesmo pensamento que o meu?

Mas, voltando ao assunto principal do texto.
Você sofre bullying na escola? Certo, apenas ignore, como disse, não ligue para a opinião das pessoas ao seu redor. Eu mesma, posso considerar que já sofri. Me chamavam de galinha, garça... E para piorar, eu falava errado. Por causa dos dentes mesmo. Por isso, essa fase passou.
Mas a fase de me chamarem de "galinha, garça" não.
Na verdade, foi uma menina que, sem nada para fazer, inventou esse apelido, e enfim, o apelido pegou por uns meses. Mas, bom, ela saiu da escola, esqueceram esse apelido (bem, quase todos, só os amigos mais próximos que me chamam assim, haha. E eu, com certeza, levo na brincadeira, até porque, nem é toda hora, e eu não vou ser uma chata, né? Eu até fico rindo disso)

E, bom só tenho mais uma coisinha à dizer:
Se aceite como você é, não ligue para a opinião das pessoas ao seu redor. A opinião delas não vai mudar sua vida. Entenda apenas isso. É essencial.
  • Share:

Inspiração | Decoração com Rose Quartz

agosto 23, 2016

Oi gentee! Tudo bem com vocês? Espero que sim ♥.
Eu sou apaixonada por esses tons meio claros, sabe? Eu amoo. Acho muito lindo.
E hoje, eu vim com o Rose Quartz, que é uma cor bem linda, e deixa a decoração maravilhosa.

  • Share:

3 filmes para você assistir

agosto 19, 2016

Oi gentee! Tá tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

No post de hoje, irei falar sobre três livros que eu li e assisti o filme (dois deles ainda não li, mas me encantei com os filmes e disseram que os livros eram maravilhosos).
Todos os filmes são baseados em livros.

Todos aqui, viraram meus filmes preferidos, até hoje! ♥

1: Como eu era antes de você.



Quem leu o livro, sabe. O final foi meio esperado, não é?
Mas o filme/livro não deixa de ser maravilhoso. Tem muitas partes lindas deles dois. O filme foi bastante fiel ao livro (o que é MUITO bom), depois de ver o filme, eu li o livro de novo, mas dessa vez, imaginando os personagens do livro como os personagens do filme.
O filme é um dos melhores que já vi. ♥

E para quem não percebeu (o que acho meio impossível), sabiam que o ator que fez o Patrick, é o mesmo que fez o Neville em HP (Matthew Lewis)? ♥
E o mesmo ator que fez Will, fez o Alex em Simplesmente Acontece (que também vai aparecer por aqui \o).

2: Simplesmente Acontece



Eu me apaixonei pelo filme assim que vi. Quando eu soube que tinha um livro, eu corri perguntando se alguém tinha (já que não achava em lugar nenhum). Uma amiga minha comprou nesses meses pra cá. Eu nem cheguei a ler, mas pelo o que ela disse, fiquei super decepcionada. Jurava que seria igualzinho ao filme. Mas não é. No livro, fica pulando muitas partes, deixando muitas coisas sem explicação. Só em ouvir isso, desisti da ideia de pegar emprestado.

Mas vamos falar do filme ♥
O filme é maravilhoso. E para quem não assistiu, não quero dar spoilers (mas se quiserem spoilers, eu dou hehe). O filme é lindo do começo ao fim. Mas tem partes que a pessoa fica com muita raiva dos dois. Mas o final é muito lindo ♥

3: Se eu Ficar



Li apenas o primeiro capítulo do livro, e me apaixonei, e me apaixonei ainda mais quando vi o filme!
O filme é muito lindo, do começo ao fim. Eu quero demais ler os dois livros e o segundo filme ♥.
Desde os 10 primeiros minutos do filme, ele virou meu preferido! ♥
O filme é lindo demais. Vale muito à pena assistir, gente ♥.

E aí? Você já assistiu algum dos filmes acima? Ou vai assistir?
E se você é fã de ler, aproveita, e lê o livro ♥
  • Share:
tag

TAG: De tudo um pouco

agosto 17, 2016
Imagem: Um Toque Feminino

Oi gente, tá tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim responder um tag que o blog Eu Sendo Assim me indicou!

As regras são:
-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou

1: Qual estilo de música preferido?
Ah, na verdade, meu estilo de música é bem variado. Eu adoro todo tipo de música (há exceções). Às vezes, gosto de escutar pop, às vezes, sertanejo, às vezes, outras. Tudo depende da música e da letra.

2: Qual sua peça favorita?
Acho que é peça de roupa, haha!
Vestido! Eu amo vestidos. Acho vestidos muito lindos

3: Qual seu sapato preferido?
Sapatilha. Ou até mesmo tênis. Depende do modelo do tênis. Eu adoro aqueles tênis brancos, bem fofinhos. Acho lindo demais

4: Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Camisa e calça.

5: Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Não entendi muito bem a pergunta mas acho que o "estiloso" quer dizer pintado, ou com mechas.
Tradicional. Meu cabelo não tem nenhum tipo de química. E acho que quero deixar ele assim por um tempo. Eu adoro a cor dele (castanho claro).
Também não entendi muito se é o meu cabelo ou o que gostaria de ter.
De qualquer maneira, meu cabelo é ondulado. E não mudaria ele.

6: Brigadeiro ou sorvete?
Ai, meu Deus!
Eu amo os dois. Não tem como escolher.
Mas acho que prefiro brigadeiro!

7: Doce ou salgado?
Os dois. Mas não gosto de coisa muito doce. Ou muito salgada.
Por exemplo, aqueles pasteizinhos com açúcar, sabe? Eu não gosto.

8: Como define seu estilo?
Meu estilo é meio street. Eu adoro esse tipo de roupa. Mas, às vezes, meio básico.

9: Você é consumista ou só compra o básico?
De verdade? Acho que sou meio consumista sim, vou admitir.

10: Você se considera vaidosa?
Sim, mas não sou exageradamente (daquele tipo de garota que passa maquiagem só pra ir ali na esquina).



Blogs que indico para a TAG:
Eai, Gabi?
Bala de Menta
Devaneios
Marinspira
Lua Soares
My Little Corner
Isabelle Jordache
Foca no Glitter
Coisitas e Coisinhas
Gaby Dahmer
Ana Fernandes

Perguntas da TAG:
1: Qual seu estilo de música preferido?
2: Qual sua peça favorita?
3: Qual seu sapato preferido?
4: Camisa ou camisola? Calça ou calção?
5: Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
6: Brigadeiro ou Sorvete?
7: Doce ou Salgado?
8: Como define seu estilo?
9: Você é consumista ou só compra o básico?
10: Você se considera vaidosa?

Espero que tenham gostado do post!
Beijão.
  • Share:

Wishlist: Shein

agosto 13, 2016

Há alguns dias, eu estava procurando lojas online de roupas, e achei essa loja maravilhosa, ela tem preços bons, algumas roupas são bem baratas, tem blusas até de menos de US$ 10. É uma coisa mais linda que a outra. Mas separei alguns itens aqui para essa wishlist.


1: Como disse ali em cima, SOU APAIXONADA por P&B. Juntou essas cores com calça moletom? Acertou em cheio.
2: Eu sou apaixonada por esses desenhos pequenos e fofos na camisa, amoo! Mesmo sendo simples, elas são um amor.
3: Eu adoro calças com esses rasgos, sou apaixonada por calças assim. 


4: Eu adorooo croppeds assim, amo demais. Eu adorei a camisa principalmente por causa da cor e do "morning" <3 .="">
5: ESSA BLUSA FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA. Assim que pousei meu olho nela, me apaixonei!
6: Acho que já deu para vocês perceberem o amor que tenho por calças moletom, né? Haha!

Olhem mais itens no site da Shein, tem muiita coisa maravilhosa lá, gente! 
Qual foi o item que você mais gostou? Fala aqui nos comentários! <3>
  • Share:

Inspiração | Quarto

agosto 11, 2016

Oie gente. tudo bem com vocês? Espero que sim!

Eu estava no Pinterest procurando algumas fotinhas, para ver se me inspirava em algum post. E não é que inspirou?
Hoje vou trazer para vocês algumas inspirações de quarto. Algumas, eu amei muito, mas achei todos maravilhosos. E inclusive, algumas até eu mesma vou me inspirar, pois meu quarto está precisando de uma reforma. E das grandes.
Se você é dono de alguma foto abaixo, por favor, me avise imediatamente para que eu possa colocar os devidos créditos nela.


Eu amei muito esse. Eu gosto de uma coisa meio clean as vezes. Eu sempre quis ter um quarto com esse piso, é confortável demaiss. Quando eu estivesse com preguiça de ir pra cama, eu me jogava no chão, haha! (mentira gente!)


Esse é um dos meus quartos preferidos. O quarto é super iluminado, e adorei aquele mural nas paredes! E achei muito lindo esse piso de madeira abaixo da cama!


Esse também foi um dos meus preferidos! Eu amei a ideia de colocar a cama contra a janela (se bem que, no caso da foto, eu rezaria para que esse vidro não quebrasse). E eu adorei também o piso de madeira abaixo da cama (eu só pintaria de uma cor como preto, ou branco, para não ficar a cor da madeira mesmo).


E esse quarto? Com certeza é o sonho dos que viajam muito. Eu ainda quero ser uma dessas que viajam muito. Imagina, cada viagem, a pessoa marca um "x" na parede. E quando a parede estiver cheia de "x's"? Nossa! 

             


Eu achei superlindo esse quarto. Eu adorei a ideia da prateleira cheia de porta-retratos e as luzinhas abaixo! Fora as almofadas, que tem estampas muito fofas.


Eu adorei esse quarto. Mas, a única coisa que não gostei foi as coisas de lado. Eu me mexo MUITO na cama. Se estivesse do mesmo jeitinho da foto, essas coisas não durariam um dia. Mas achei muito bonitinho esse quarto!


Eu amei esse quarto. MUITO. É o favorito dos meus favoritos. Eu achei muito linda a pintura ali do lado. E as pinturas acima da cama? Amei amei! As luzes ali do lado? Nem se fala!
E achei bem bonitinho aquelas luzes no teto. Eu acho que dá um ar tipo "moderno" no quarto.

Acho que vocês perceberam que eu sou um pouquinho perfeccionista com essas coisas, haha!

Gostaram das ideias? Qual você mais gostou? Fala aqui nos comentários :)
  • Share:

Beleza não é tudo

agosto 08, 2016

Não. Por favor. Não seja daquelas pessoas que só ligam para a aparência das pessoas. Não seja.
Não se apaixone por alguém por causa da beleza/curvas dela. Isso tudo pode ser que desapareça um dia. E aí? Você vai continuar com tal pessoa?

Não há nada melhor que um sorriso sincero. Um olhar sincero. Isso sim, pode ser que nunca desapareça. O olhar de duas pessoas completamente apaixonadas uma pela outra.
Hoje em dia, isso é raro. Muito raro. Hoje em dia, pode até ser considerado comum uma pessoa trair a outra.

Até os que se mostravam fiéis e amorosos, podem mudar.

Mas, com sorte, você achará a pessoa certa. A pessoa que pode mudar tudo. A pessoa que sente o mesmo que você sente por ela. Um amor platônico, sem interesse, apenas amor envolvido.

Ele aparece logo quando já perdemos a esperança que ainda há alguém por aí que vale à pena.
Quando vocês se beijam, é como se vocês nunca tivessem beijado na vida. Como o primeiro beijo.

Amores platônicos são algo raro hoje em dia. Os namoros de hoje envolvem interesse, qualquer um.
Poucos são platônicos.

Se você é totalmente interessado pelas curvas de uma mulher, quer saber o que acho de você? Que você é um completo idiota.
Se você é daqueles que pegam a primeira mulher que vê na frente, coitado de você. Quando achar alguém que você realmente gosta, você tem certeza que ela irá querer ficar com você? Tem certeza que ela não achará que é tudo uma ilusão? Mude, pode ser que ainda dê tempo. Prove o amor que você tem por ela.

Agora, eu te digo uma coisa: quando você achar 'o amor da sua vida'... Vai ser como se tudo o que você viveu, não foi nada. E que o melhor, vem agora.
Eu posso ser considerada ''louca'' por ainda acreditar em amor verdadeiro nos dias de hoje.
Mas não ligo, porque acredito. E acredito que vou achar. Um amor totalmente platônico.

Pode ser hoje? Daqui a 5 anos? 10 anos?
Eu não faço a mínima ideia do que o futuro me reserva. E nem tenho pressa, pois sei que, quando acontecer, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo.

Ingênua? Não.
Desde quando acreditar no amor é ingenuidade?
  • Share:

Mudanças

agosto 03, 2016


Mudanças. Mudanças são realmente boas?
É muito ruim ter que se mudar daquela casa a qual você passou sua infância inteira, onde você viveu parte de sua vida. A casa tem muitas histórias. Foi lá onde você aprendeu a andar, a falar, a andar de bicicleta, onde aprendeu tudo. Mas, mudança é uma coisa necessária na vida. Faz parte de crescer.

E crescer? Também não é bom.
Você vai crescendo, e vai adquirindo responsabilidades, vai ter que trabalhar para viver. Ou seja: é uma droga.
E quando criança, sua única preocupação é se vai tirar nota boa naquela prova de Matemática, ou se você vai ganhar presente de Natal.

Mudanças podem ser ruins no começo, mas, depois de um tempo, você se acostuma, e percebe que está melhor que antes. Bem melhor.
É como reformar toda a sua casa. Você fica meio desconfortável, porque não estava acostumada com a casa daquele jeito. Mas depois de um tempinho, você percebe que está bem melhor que antes.
  • Share:

5 lugares que quero conhecer

agosto 01, 2016

Eu amo muuito viajar. Acho incrível conhecer novas pessoas, novas culturas, novas comidas... (mesmo eu sendo um pouco chata quanto a isso).

Eu, sinceramente, acho que sou meio louca. Eu nem entrei na adolescência direito e já planejo viajar e/ou morar no Canadá, Estados Unidos, Paris, Itália e vários outros lugares lindos.
Infelizmente, o que falta? É dinheiro.

1: Canadá
OLHA QUE LINDO, GENTE! <3>
Eu estou morrendo de vontade de ir para o Canadá. Conheço algumas pessoas que já foram (ou moram) lá. Todos dizem que lá é muuito bonito, mas bem frio. Mas eu amo o frio, e o meu sonho é ver neve. Um dos principais motivos de ir lá é por causa da neve. E também porque lá é muito lindo!.

2: Paris, França
Jardim de Luxemburgo <3>
Faz muito tempo que tenho vontade de visitar Paris. Quando eu era menor, pensava que Paris era apenas a Torre Eiffel. Mas sei muito bem hoje que não é. A Torre Eiffel é linda, mas tem muitas outras coisas que também são o motivo de eu querer ir lá., como o Jardim de Luxemburgo (é muuito lindo lá) e o Museu do Louvre.

3: Itália
Ravello, Itália
A Itália é muito linda, muito linda mesmo. E as praias? São incrivelmente maravilhosas. As praias de lá são muito lindas! Um dia ainda, quero passar as férias lá (no mínimo, umas 2 semanas).

4: Londres, Inglaterra


estou Eu sempre gostei muuito de Londres! Eu tenho muita vontade de viajar por lá, passando no mínimo um mês, haha! Eu me apaixonei ainda mais por lá quando li o livro 'Fazendo meu filme'

5: New York, Estados Unidos


Nova York é uma das minhas opções na questão de morar. Eu gosto muito dos Estados Unidos, da cultura de lá. Eu adoraria morar lá. Eu quero, ainda nessa década, visitar lá! <3>

E você? Quais são os países que você mais quer conhecer? Conta aqui nos comentários <3>
  • Share: