Wishlist: Imaginarium

setembro 19, 2016


Oi gente! Hoje vim compartilhar uma wishlist de uma das lojas que mais amo no mundo!
Eu abro o site e fico maravilhada com tanta coisa linda, mas me segurei pra fazer essa wishlist aqui.
Eu ia colocar muito mais coisas, mas infelizmente, não deu e eu tive que me segurar, mas ainda deu pra separar 7 coisinhas que me apaixonei!

E sim, separei mais copos, porque nem deu tempo de olhar a loja toda, porque já tinha escolhido esses, e amei muito cada um mas infelizmente, é caro. Mas não liguei muito pra isso, só saí escolhendo, haha.


Aqui o link de cada um deles:
1: Caneca-pote "aproveite a vida"
2: Caneca-pote "flores e linhas"
3: Copo com canudo sorvete rosa
4: Copo para viagem "aproveite cada instante"
5: Taça com canudo delícia
6: Copo com infusor dieta detox
7: Pulseira folhagem

Eu não tenho um favorito entre eles, porque amei todos, mas eu achei essas canecas-pote um amor
O que vocês gostaram e comprariam da wishlist?
Beijão

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Gaby!
      Eu sou apaixonada por essas canecas ♥

      Excluir
  2. A imaginarium é uma gracinha, dá vontade de comprar tudo! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. A Loja imaginarium e muito top. Tudo e perfeito. Adorei o copo 2. Bjs

    deboradahl.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduarda, tudo bem? :)
    Vejo imensas meninas do Brasil a falar sobre esta loja e nunca tive oportunidade de a visitar, adorei as coisinhas que selecionaste para esta wishlist querida, espero que consigas adquirir tudo! Aproveita que tens a oportunidade de visitar a loja.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria visitá-la, pois onde moro, não tem muitas lojas assim. Obrigada ♥
      Pesquisei agora, acredita que sempre teve uma loja da Imaginarium na minha cara? Eu sempre viajo aqui para a capital, sabe? Mas só soube agora que tinha. A primeira coisa que vou fazer quando viajar para lá, vai ser ir na loja ♥

      Espero que em algum dia (bem próximo) você visite, viu? ♥

      Excluir
  5. Ahhh! Como eu amo a Imaginarium! seus itens são incríveis! e os copos? ai eu piro mesmo! o 1 e o 3 estão na minha wish faz alguns anos haha! e como eu consigo seguir este blog "maravilindo"? amei muito!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses copos, eu queria todos! amo todos...

    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito um copo térmico da marca. Adorei suas escolhas, um mais lindo que o outro.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Amei os copinhos Duda, sempre vejo na loja e fico namorando! Adorei seu blog, super clean, um amor!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina eu também piro nessas canecas deles e quero todas pra mim também ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir