Como me imagino daqui a 10 anos?

julho 29, 2016


Como me imagino daqui a 10 anos? Bem, em 10 anos acontece bastante coisa, pensamentos mudam, a gente cresce, e aquilo que você sempre sonhou em ser quando criança parece tão chato agora. Eu mesma, já quis ser de tudo: cantora, dançarina, atriz, modelo, arquiteta... Foram tantas coisas que nem dá pra citar.

Atualmente, quero ser cirurgiã. Creio que nunca tive uma paixão tão forte por alguma coisa como a minha paixão por Medicina . Mas como disse, pensamentos mudam. Mas tenho quase certeza que esse não vai mudar.

Acho que daqui a 10 anos — sem o blog — estarei terminando a faculdade de Medicina.
Com o blog, daqui a 10 anos, me imagino viajando pelo mundo, por cidades que sempre sonhei em visitar (New York, Londres, Vancouver e muuuitas outras). Mas, bom, o futuro é bem imprevisível. A verdade é que eu não faço a mínima ideia de onde estarei daqui a 10 anos.

E você? Como se imagina daqui a 10 anos?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários