Primeiro post!

junho 14, 2016


Olá gente! Meu nome é Eduarda e esse é o primeiro post do blog. Aqui vamos ter assuntos diversificados, desde desabafos pessoais até dicas de decoração, DIY, coisas assim (:
Vou falar de tudo que souber e puder, espero que gostem.

Agora tô aqui, com vontade de escrever sobre minha vida, mas não de um jeito comercial como está na moda! Quero me sentir livre pra escrever o que quiser, quando quiser, do jeito que quiser. Porque pra mim blog é legal quando é um diário, e não uma pagina de revista. Pode ser que eu faça um #lookdodia ou compartilhe algo super pessoal, pode ser que nenhum dos meus textos façam sentido para os outros, e nem pra mim mesma. É pra ser meu cantinho, que assim seja.  
— Peguei o texto do Sangerine, pois explica tudo o que vou fazer aqui, tudo bem? (:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários